sábado, 6 de dezembro de 2008

Muito Obrigado!!!

Já refletiu sobre como a gente se engana?

Já pensou sobre como nós fingimos que o tempo não passa, porém, de tempos em tempos, nos assustamos com quão rápido o tempo passou?

Já percebeu que por mais que o tempo passe certas coisas ficam intactas e completamente preservadas?

Já percebeu o quanto a gente se engana com as pessoas? O quanto a gente monta uma pessoa que não existe e por vezes nos afastamos de quem nem ao menos nos demos a chance de realmente conhece-las??

Assim que eu cheguei em Catalão montei uma visão negativa. Não foi fácil, mas... percebi que em qualquer situação podemos abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos.

Percebi que o mundo está cheio de novas oportunidades. Ja percebeu como o verde se espalha mais bonito e forte depois da tempestade?

Neste segundo semestre tive a honra de trabalhar na International House Idiomas.
Por aqui tive os melhores momentos que passei em Catalão.

O rio continua sempre correndo. Não pára. Infelizmente as águas que passam nao voltam mais! Mas... onde a água de um rio passa, ela leva uns grãozinhos de areia e deixa a terra molhada! Da mesma forma se dá a minha passada por aqui. Levarei uns grãozinhos de areia, e deixarei a terra molhada!

Momentos são rápidos, acabam em segundos, mas... todos me marcam para sempre! Não ha um momento que tenha passado aqui que nao irei me lembrar!

Nao me lembro de quantas foram as gargalhadas, de quantas foram as brincadeiras, de quantos momentos divertidos tive na companhia da familia Int. House! Só sei que delas nao me esquecerei nunca!!!

A única coisa que tenho pra dizer é um MUITO OBRIGADO pelo tempo que passei com todos vocês da International House. Me senti acolhido da melhor maneira o possivel na hora que eu mais precisava!

Realmente me marcou a simpatia e a maneira com que fui recebido!

Vou embora... sempre é tempo para recomeçar e mudarmos... dar um novo destino para nossas vidas...

Já sabemos onde e como chegar ao destino, o destino é a vitória, o seu destino é ser feliz, eu creio nisso, e você?
Está pronto para recomeçar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o nosso BLOG. Volte sempre!